1/4
O Cardiff tinha prometido honrar o pagamento da transferência de Emiliano Sala, mas há um dado que o clube britânico quer ver melhor esclarecido e por isso terá congelado a transferência da verba.
Segundo escreve este domingo o jornal britânico 'The Telegraph', o Cardiff terá decidiu cancelar parte do pagamento dos 17 milhões de euros até que alguns factos sejam esclarecidos, ponderando mesmo recorrer à justiça, por negligência.
O presidente do clube, Mehmet Dalman, afirmou na quarta-feira que o clube se colocou à disposição de Emiliano Sala para tratar da viagem para o País de Gales, mas que o futebolista optou por utilizar "os seus próprios meios".
Recorde-se que na segunda-feira, o avião privado que transportava desde a cidade francesa de Nantes o avançado, de 28 anos, desapareceu dos radares durante a travessia do Canal da Mancha e ainda não foi encontrado.
Entretanto, o Bordéus, clube a quem pertence metade do passe do jogador, já exigiu o pagamento da verba a que tem direito, 8,5 milhões de euros.
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo