Avião onde seguia Emiliano Sala desapareceu na segunda-feira. Agora há diferendo entre Cardiff e Bordéus
O Cardiff tinha prometido honrar o pagamento da transferência de Emiliano Sala, mas há um dado que o clube britânico quer ver melhor esclarecido e por isso terá congelado a transferência da verba.
Segundo escreve este domingo o jornal britânico 'The Telegraph', o Cardiff terá decidiu cancelar parte do pagamento dos 17 milhões de euros até que alguns factos sejam esclarecidos, ponderando mesmo recorrer à justiça, por negligência.
Relacionadas
O presidente do clube, Mehmet Dalman, afirmou na quarta-feira que o clube se colocou à disposição de Emiliano Sala para tratar da viagem para o País de Gales, mas que o futebolista optou por utilizar "os seus próprios meios".
Recorde-se que na segunda-feira, o avião privado que transportava desde a cidade francesa de Nantes o avançado, de 28 anos, desapareceu dos radares durante a travessia do Canal da Mancha e ainda não foi encontrado.
Entretanto, o Bordéus, clube a quem pertence metade do passe do jogador, já exigiu o pagamento da verba a que tem direito, 8,5 milhões de euros.
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN