Avião onde seguia Emiliano Sala desapareceu na segunda-feira. Agora há diferendo entre Cardiff e Bordéus
O Cardiff tinha prometido honrar o pagamento da transferência de Emiliano Sala, mas há um dado que o clube britânico quer ver melhor esclarecido e por isso terá congelado a transferência da verba.
Segundo escreve este domingo o jornal britânico 'The Telegraph', o Cardiff terá decidiu cancelar parte do pagamento dos 17 milhões de euros até que alguns factos sejam esclarecidos, ponderando mesmo recorrer à justiça, por negligência.
Relacionadas
O presidente do clube, Mehmet Dalman, afirmou na quarta-feira que o clube se colocou à disposição de Emiliano Sala para tratar da viagem para o País de Gales, mas que o futebolista optou por utilizar "os seus próprios meios".
Recorde-se que na segunda-feira, o avião privado que transportava desde a cidade francesa de Nantes o avançado, de 28 anos, desapareceu dos radares durante a travessia do Canal da Mancha e ainda não foi encontrado.
Entretanto, o Bordéus, clube a quem pertence metade do passe do jogador, já exigiu o pagamento da verba a que tem direito, 8,5 milhões de euros.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'