Carlos Queiroz: «Espero que rendimento de Ronaldo seja melhor do que em 2010»

Carlos Queiroz: «Espero que rendimento de Ronaldo seja melhor do que em 2010»
• Foto: PEDRO FERREIRA

Carlos Queiroz voltou a falar sobre Cristiano Ronaldo depois de o astro português ter conquistado a Bola de Ouro de 2013. Desta feita, o selecionador do Irão olhou para o Mundial'2014 a pensar em Ronaldo, ao afirmar que espera que CR7 não repita o que fez em 2010, quando Queiroz era o selecionador nacional.

"Espero que o rendimento seja muito melhor do que aquele que ele teve em 2010. A maturidade é diferente, a experiência é maior e tem mais 4 anos de competição.Tem todas as condições para estar em grande forma", afirmou o técnico português, de 60 anos, à Rádio Renascença.

PUB

Além de também negar o possível interesse do Manchester United em contar com os seus serviços, Queiroz, cujo voto foi dado a Messi, reafirmou que o triunfo de Ronaldo em Zurique foi justificado.

“Foi o mais justo e a vitória foi meritória. Mantenho aquilo que tinha expressado anteriorimente. Uma coisa é a opinão pessoal outra é institucional, especialmente quando resulta de uma opinião colectiva", explicou, antes de considerar, no entanto, que tinha de ser respeitado caso votasse realmente em Lionel Messi.

PUB

"Qualquer que fosse a minha decisão, tinha de ser respeitada. Era desonrosa era se fosse tomada por motivos diferentes. Em Portugal, quem não pensar como determinados grupos, não é tão português ou tão cidadão como os outros. Isso não é assim e não é correto", atirou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB