Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlos Queiroz: "A maturidade é diferente, a experiência é maior e tem mais 4 anos de competição"...
Carlos Queiroz voltou a falar sobre Cristiano Ronaldo depois de o astro português ter conquistado a Bola de Ouro de 2013. Desta feita, o selecionador do Irão olhou para o Mundial'2014 a pensar em Ronaldo, ao afirmar que espera que CR7 não repita o que fez em 2010, quando Queiroz era o selecionador nacional.
"Espero que o rendimento seja muito melhor do que aquele que ele teve em 2010. A maturidade é diferente, a experiência é maior e tem mais 4 anos de competição.Tem todas as condições para estar em grande forma", afirmou o técnico português, de 60 anos, à Rádio Renascença.
Relacionadas
Além de também negar o possível interesse do Manchester United em contar com os seus serviços, Queiroz, cujo voto foi dado a Messi, reafirmou que o triunfo de Ronaldo em Zurique foi justificado.
“Foi o mais justo e a vitória foi meritória. Mantenho aquilo que tinha expressado anteriorimente. Uma coisa é a opinão pessoal outra é institucional, especialmente quando resulta de uma opinião colectiva", explicou, antes de considerar, no entanto, que tinha de ser respeitado caso votasse realmente em Lionel Messi.
"Qualquer que fosse a minha decisão, tinha de ser respeitada. Era desonrosa era se fosse tomada por motivos diferentes. Em Portugal, quem não pensar como determinados grupos, não é tão português ou tão cidadão como os outros. Isso não é assim e não é correto", atirou.
Técnico do Al Nassr arrisca suspensão de 6 meses e choruda multa por causa de declarações polémicas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Dembélé marca dois golos, um deles uma obra de arte antes da visita a Alvalade
Conjunto parisiense tem que esperar para ver o que faz o Lens na receção ao Auxerre
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira