Carlos Queiroz: "A maturidade é diferente, a experiência é maior e tem mais 4 anos de competição"...
Carlos Queiroz voltou a falar sobre Cristiano Ronaldo depois de o astro português ter conquistado a Bola de Ouro de 2013. Desta feita, o selecionador do Irão olhou para o Mundial'2014 a pensar em Ronaldo, ao afirmar que espera que CR7 não repita o que fez em 2010, quando Queiroz era o selecionador nacional.
"Espero que o rendimento seja muito melhor do que aquele que ele teve em 2010. A maturidade é diferente, a experiência é maior e tem mais 4 anos de competição.Tem todas as condições para estar em grande forma", afirmou o técnico português, de 60 anos, à Rádio Renascença.
Relacionadas
Além de também negar o possível interesse do Manchester United em contar com os seus serviços, Queiroz, cujo voto foi dado a Messi, reafirmou que o triunfo de Ronaldo em Zurique foi justificado.
“Foi o mais justo e a vitória foi meritória. Mantenho aquilo que tinha expressado anteriorimente. Uma coisa é a opinão pessoal outra é institucional, especialmente quando resulta de uma opinião colectiva", explicou, antes de considerar, no entanto, que tinha de ser respeitado caso votasse realmente em Lionel Messi.
"Qualquer que fosse a minha decisão, tinha de ser respeitada. Era desonrosa era se fosse tomada por motivos diferentes. Em Portugal, quem não pensar como determinados grupos, não é tão português ou tão cidadão como os outros. Isso não é assim e não é correto", atirou.
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 14 da Premier League
Wolverhampton já mostrou interesse no guardião inglês
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Treinador do West Ham contou que o médio brasileiro pediu desculpa à equipa
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen