A queixa por violação apresentada contra Cristiano Ronaldo por Kathryn Mayorga não foi retirada, como avançou a Bloomberg. Só saiu de um tribunal estadual, o de Nevada, em maio, para prosseguir numa instância superior: o Tribunal Federal do Nevada (US District Court for the District of Nevada).
A queixa foi apresentada a 28 de Janeiro de 2019. Jennifer A Dorsey é a juíza presidente, com colaboração do juiz Carl W Hoffman. Ao caso, foi dado o número 2:2019cv00168. Cristiano Ronaldo está escrito com um "h" a mais.
A ação foi interposta por Leslie Stovall, o advogado que representa Kathryn Mayorga.
O New York Times revelou em março que a Juventus, campeã da liga italiana, não participaria na Taça dos Campeões Internacionais nos EUA neste verão para evitar que Ronaldo pudesse ser detido nos Estados Unidos no âmbito deste caso.
Em setembro do ano passado, a norte-americana Kathryn Mayorga, de 34 anos, tinha apresentado uma queixa contra Cristiano Ronaldo por um crime que teria sido cometido em 2009.
O caso foi reaberto depois de a mulher ter apresentado novas informações sobre a alegada violação, colaborando com as autoridades na investigação. No estado norte-americano do Nevada os crimes sexuais não prescrevem desde que tenham sido devidamente reportados às autoridades.
A defesa de Cristiano Ronaldo sempre disse que o que se passou entre o futebolista e Mayorga foi por mútuo acordo.
Autor: Sábado
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
Gonçalo Moreira (9' e 40'), Francisco Silva (43'), Eduardo Fernandes (48') e Gil Neves (55') marcaram os golos das águias, que dominaram o encontro do início ao fim
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting