Gianluigi Donnarumma foi um dos heróis da Itália na conquista do Euro'2020. O guarda-redes brilhou nos penáltis diante da Inglaterra, 'deu' o título à 'Squadra Azurra' em Wembley e foi eleito o MVP do torneio.
Após seis épocas no AC Milan, o guardião de 22 anos não renovou com os rossoneri e tudo indica que vai reforçar a baliza do Paris Saint-Germain. De resto, ainda durante o Europeu, realizou testes médicos no clube francês e pode ser oficializado próximos dias.
Mas o provável destino de Donnarumma não reúne consensos em Itália e Antonio Cassano critica o facto de o guarda-redes ter optado por prosseguir a carreira nos parisienses, originando mesmo debate sobre se Donnarumma é o melhor guarda-redes da atualidade. "Se é o melhor guarda-redes do mundo, por que razão não avançaram para ele o Bayern Munique, o Real Madrid ou o Barcelona?", questionou o antigo internacional italiano, no canal da Twitch de Christian Vieri.
"Neuer tem 36 anos, se este [Donnarumma] é o melhor guarda-redes do momento tirem o Courtois e o Ter Stegen e mandem-nos embora. Em vez disso, vai para o PSG", justificou Cassano.
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
O outro golo foi de Haaland
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze