_
Cavan Sullivan fez história, esta madrugada, na partida entre os Philadelphia Union e os New England Revolution, realizada na madrugada desta quinta-feira, que terminou com a vitória da equipa da casa por 5-1, ao tornar-se no jogador mais jovem a estrear-se na Major League Soccer (MLS), aos 14 anos e 293 dias.
O médio norte-americano, dos Philadelphia Union, entrou aos 85 minutos, para o lugar de Tai Baribo, e ultrapassou Freddy Adu na lista dos mais jovens a jogar na MLS. O ex-jogador, que passou pelo Benfica na época 2007/2008, detinha o recorde graças à estreia na competição com apenas 14 anos e 306 dias.
Cavan que já foi apontado ao Manchester City, é irmão de Quinn Sullivan, jogador do Philadelphia Union que apontou um dos golos da goleada por 5-1 sobre os New England Revolution, na partida desta quinta-feira, na MLS.
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
Dois dias depois da histórica vitória na última jornada da fase regular, águias sabem que voltam a encontrar os merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos