O ex-futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho passou na terça-feira para prisão domiciliária no Paraguai, depois de 32 dias numa prisão de segurança máxima. Segundo a imprensa brasileira foi de uma conta na Europa que o antigo futebolista foi buscar o dinheiro para pagar a fiança - dele e do irmão, Roberto Assis - tendo pago 1,6 milhões de dólares (cerca de 1,4 milhões de euros).
Ronaldinho deixou a prisão, debaixo de holofotes, tendo mesmo distribuido autógrafos, instalando-se num quarto num luxuoso hotel de Assunção, cujos quartos custam cerca de 380 dólares por dia [aproximadamente 350 euros].
A imprensa brasileira adianta ainda que Ronaldinho e o irmão Roberto Assis poderão circular livremente pelo hotel, ocupando os apartamentos 104 e 106.
Ronaldinho e Assis estão detido no Paraguai desde 6 de março, devido a documentos falsos.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Namíbia levou a melhor por 3-0
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências