Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-futebolista e o irmão passaram para prisão domiciliária
O ex-futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho passou na terça-feira para prisão domiciliária no Paraguai, depois de 32 dias numa prisão de segurança máxima. Segundo a imprensa brasileira foi de uma conta na Europa que o antigo futebolista foi buscar o dinheiro para pagar a fiança - dele e do irmão, Roberto Assis - tendo pago 1,6 milhões de dólares (cerca de 1,4 milhões de euros).
Ronaldinho deixou a prisão, debaixo de holofotes, tendo mesmo distribuido autógrafos, instalando-se num quarto num luxuoso hotel de Assunção, cujos quartos custam cerca de 380 dólares por dia [aproximadamente 350 euros].
Relacionadas
A imprensa brasileira adianta ainda que Ronaldinho e o irmão Roberto Assis poderão circular livremente pelo hotel, ocupando os apartamentos 104 e 106.
Ronaldinho e Assis estão detido no Paraguai desde 6 de março, devido a documentos falsos.
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Porta dos oitavos abriu-se para minhotos, num jogo desinspirado e quase sem emoção
Danny Röhl lamentou a reação à reviravolta operada pelos dragões, que estão nos oitavos de final da competição
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos