Rio de Janeiro – O Clube dos Treze e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vão divulgar segunda-feira a tabela de jogos da Copa João Havelange, cuja inclusão do Gama já está definida.
Segundo os dirigentes do Clube dos Treze, a inclusão da equipa de Brasília – envolvida numa polémica despromoção à II Divisão, que obrigou mesmo a FIFA a intervir – foi a melhor solução encontrada para o impasse criado em redor da situação, que ostracizava o Gama.
No que diz respeito à Copa João Havelange, será disputada apenas este ano, uma vez que no próximo se regressa ao tradicional Brasileirão.
Já a Copa dos Campeões, que reuniu oito equipas vencedoras das competições mais importantes do futebol brasileiro, no primeiro semestre, terá a sua segunda edição no próximo ano.
A prova deverá ser disputada novamente no Nordeste brasileiro, pois este ano, nas duas sedes da organização, Maceió e João Pessoa, houve grande afluência de público. O prémio para o vencedor será de 1,1 milhões de dólares (cerca de 250 mil contos) e a presença garantida na Taça dos Libertadores da América, o que apresenta clara vantagem em relação à Copa João Havelange, que ainda não garantiu a presença dos melhores clubes participantes na mesma competição, embora tudo aponte para que campeão e vice-campeão sejam seleccionados, a par dos vencedores da Taça Brasil (Cruzeiro) e da Copa dos Campeões.
Internacional inglês está em dúvida para o jogo frente ao Real Madrid para a Liga dos Campeões
Médio português vence o prémio pela sexta vez
Guarda-redes brasileiro vai perder o duelo frente ao Manchester City e os 'quartos' da Liga dos Campeões frente ao PSG
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português