O campeonato dinamarquês, interrompido desde março devido à pandemia de covid-19, regressa em 28 de maio, mas à porta fechada, informou esta segunda-feira a Associação de Clubes Profissionais daquele país.
O anúncio já era esperado, após o governo dinamarquês ter autorizado na sexta-feira o regresso imediato do desporto profissional, dentro da segunda fase de desconfinamento.
A Dinamarca será o terceiro país europeu a retomar os campeonatos, depois das Ilhas Faroé, um território autónomo sob a sua soberania, e da Alemanha, que recomeça em 16 de maio.
O Midtjylland lidera o campeonato, com 62 pontos, mais 12 do que o FC Copenhaga, campeão em título, ao fim de 24 jornadas disputadas.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 282 mil mortos e infetou mais de 4,1 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,3 milhões de doentes foram considerados curados.
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Polivalência do médio português agrada a Antonio Conte
Técnico português assinou contrato até final da temporada, com mais um ano de opção
Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques