Jogos serão disputados à porta fechada
O campeonato dinamarquês, interrompido desde março devido à pandemia de covid-19, regressa em 28 de maio, mas à porta fechada, informou esta segunda-feira a Associação de Clubes Profissionais daquele país.
O anúncio já era esperado, após o governo dinamarquês ter autorizado na sexta-feira o regresso imediato do desporto profissional, dentro da segunda fase de desconfinamento.
A Dinamarca será o terceiro país europeu a retomar os campeonatos, depois das Ilhas Faroé, um território autónomo sob a sua soberania, e da Alemanha, que recomeça em 16 de maio.
O Midtjylland lidera o campeonato, com 62 pontos, mais 12 do que o FC Copenhaga, campeão em título, ao fim de 24 jornadas disputadas.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 282 mil mortos e infetou mais de 4,1 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,3 milhões de doentes foram considerados curados.
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Marc Pugh agora até dá workshops de nutrição em clubes de futebol por toda a Inglaterra
De apuramento para o Mundial de 2026
Jogador do Chelsea muito "ansioso" por defrontar os encarnados na Liga dos Campeões (amanhã, 20H)
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem