Depois de ter publicado nas redes sociais uma mensagem de apoio aos italianos que vivem momentos complicados devido ao surto de coronavírus, Diego Armando Maradona pede aos argentinos para cumprir as recomendações das autoridades e dá o exemplo. Maradona está em isolamento.
Uma medida que o clube Gimnasia de La Plata explicou: "Com Maradona estamos a tomar medidas de precaução. Ele está isolado numa sala, pois faz parte do grupo de risco. Todos os médicos da Superliga falámos e sugerimos às autoridades a suspensão dos jogos e dos treinos. Como médicos, somos responsáveis", afirmou o médio do Gimnasia, Flavio Tunessi.
Na sexta-feira, Maradona mostrou-se preocupado com a pandemia de coronavírus.
"Espero que na Argentina consigamos reagir a tempo. Alguns brincam com a situação, mas a verdade é que no último sábado ninguém falava de pandemia, todos nos cumprimentávamos com um beijo e os estádios estavam cheios. Mas bem, cada um compra aquilo que quer. Espero que todos possamos seguir em frente da melhor maneira. Lá e cá. É difícil educar um país em 15 minutos, isto resolve-se com educação, obediência e respeito. Muita sorte a todos!", escreveu El Pibe.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências