O presidente da Federação sérvia de futebol, Slavisa Kokeza, acusou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e foi hospitalizado, comunicou este sábado a Federação.
"O presidente está sob vigilância médica e sente-se bem", adianta o organismo do futebol sérvio.
Segundo o presidente do país, Aleksandar Vucic, Kokeza, de 42 anos, foi hospitalizado na sexta-feira e terá contraído a infeção em Itália, onde esteve recentemente.
"Falámos. Ele está bem. Em isolamento a maior parte do tempo. Duas pessoas que estiveram em contacto com ele deram negativo", disse o presidente sérvio em conferência de imprensa.
A Sérvia regista até ao momento um total de 41 pessoas infetadas com o novo coronavírus.
O novo coronavírus responsável pela pandemia de Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.500 mortos em todo o mundo.
O número de infetados ultrapassou as 143 mil pessoas, com casos registados em mais de 135 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 169 casos confirmados.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Bávaros seguem na liderança isolada
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)