Thibaut Courtois deixou duras críticas à FIFA e à UEFA, relativamente ao elevado número de jogos que os futebolistas têm de fazer em cada época, mas não colheu apoio em todos os quadrantes. Rafael Van der Vaart, antigo médio holandês que passou, entre outros clubes, por Ajax, Real Madrid e Tottenham, não entende as queixas dos jogadores.
"Acho que é uma parvoíce. Depois têm seis meses de férias. Só jogas futebol, num clube que te paga muito dinheiro... Claro que a agenda de jogos é apertada, mas todos passámos por isso. As competições são o que de mais divertido há, eles são uns chorões", atirou o ex-futebolista, de 38 anos.
Recorde-se que as declarações de Courtois surgiram na sequência do encontro entre a seleção da Bélgica e da Itália, para atribuição do terceiro lugar na Liga das Nações. O guarda-redes do Real Madrid disse tratar-se "de um jogo de dinheiro". "Temos de ser honestos a respeito disto. Jogámos simplesmente porque para a UEFA representa dinheiro extra."
Por RecordWolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Treinador dos sub-19 comentou exibição contra a Juventus, elogiando a raça que permitiu chegar a um 2-2 tardio
Equipa de João Gião esteve a perder por 2-0 até aos 88', mas Bafdili e Paulo Simão fizeram questão de deixar tudo igual... em apenas três minutos!
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências