O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, conquistou no domingo a Supertaça do México, ao golear o Necaxa, por 4-0, em Carson, na Califórina.
O argentino Caraglio, aos 20 minutos, deu vantagem ao Cruz Azul, que chegou a esta competição graças ao triunfo no torneio de abertura do campeonato mexicano de 2018.
Elias Hernández, ainda na primeira parte, aos 44', o espanhol Edgar Méndez, aos 47', e o paraguaio Juan Escobar, aos 87', marcaram os restantes golos da equipa comandada pelo técnico luso, frente ao Necaxa, vencedor do troféu em 2018.
A Supertaça MX opõe o vencedor do torneio de abertura ao do encerramento.
No entanto, como a derradeira competição foi conquistada pelo América, que assim se qualificou para o encontro 'campeão dos campeões', frente ao Tigres - que venceu por 6-5 --, e vai disputar a Taça dos Campeões, diante do Atlanta United, vencedor da Liga norte-americana (MLS).
Lenda dos red devils diz que o português está a "mudar as coisas aos poucos"
Craque do Barcelona em entrevista à CBS News
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Revelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial