_
Diogo Dalot já foi associado a vários clubes europeus, mas continua bem focado no que ainda há para decidir na Premier League e no Man. United. O lateral dos red devils, à margem da inauguração do Padel Athletic Club, no Porto, um projeto do próprio internacional português, registou que não pensa por agora no futuro.
"Neste momento, é desfrutar o que tenho feito esta época, difícil, diferente por termos tido um Mundial a meio da temporada, ou seja, uma transição pré e pós-Mundial. Tem sido uma época, a nível individual, positiva e em termos coletivos também. É terminar da melhor maneira possível", destacou, olhando para o que ainda para conquistar nos tempos mais próximos:
"Não é segredo que ,queremos jogar a Champions League no próximo ano, queremos terminar nos primeiros quatro classificados e temos ainda uma final da Taça para jogar e que queremos vencer. Há muito para jogar, sei que falta pouco tempo e o meu futuro neste momento é só isso..."
Por António MendesLíder Al Nassr enfrenta esta sexta-feira o lanterna-vermelha Al Najma
Projeto começou como uma brincadeira e tem milhares de seguidores nas redes sociais
Avançado sueco fraturou a fíbula em dezembro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma