Dani Alves recordou esta terça-feira que há exatamente um ano, a 7 de julho de 2019, conseguia conquistar a Copa América ao serviço da seleção brasileira e cumprir a promessa que tinha feito aos filhos, Victoria e Daniel... quando perdeu na Liga dos Campeões.
"Vou contar uma coisinha que ninguém sabe", começa o texto publicado no Instagram, juntamente com uma fotografia da final da Copa América.
Na publicação, o futebolista brasileiro, agora no São Paulo, recorda como os filhos o consolaram num momento difícil ao serviço do PSG e como ele prometeu retribuir com nova conquista. "Porque desistir na minha vida não é uma opção", assegura.
"No dia que não logramos a final de Champions, eu fui consolado pelos meus filhos e me falaram; papai a vida é assim, você continua sendo o melhor papai do mundo... Nesse dia eu prometi para mim mesmo, que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção.
Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão eu conseguir voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumprir a minha promessa com os meus filhos", conta o futebolista brasileiro.
Por Marta Correia AzevedoBayern Munique e Borussia Dortmund correm por Archie Gray
Claudia Sheinbaum acrescenta que os preparativos para o torneio decorrem com normalidade e que a ameaça terrorista é "muito baixa"
Encontro da primeira mão dos oitavos de final agendado para as 17h45
Antigo avançado espanhol foi campeão pelo clube em 2013/14
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Encontro está agendado para o dia 27 de março
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027