Dani Alves recordou esta terça-feira que há exatamente um ano, a 7 de julho de 2019, conseguia conquistar a Copa América ao serviço da seleção brasileira e cumprir a promessa que tinha feito aos filhos, Victoria e Daniel... quando perdeu na Liga dos Campeões.
"Vou contar uma coisinha que ninguém sabe", começa o texto publicado no Instagram, juntamente com uma fotografia da final da Copa América.
Na publicação, o futebolista brasileiro, agora no São Paulo, recorda como os filhos o consolaram num momento difícil ao serviço do PSG e como ele prometeu retribuir com nova conquista. "Porque desistir na minha vida não é uma opção", assegura.
"No dia que não logramos a final de Champions, eu fui consolado pelos meus filhos e me falaram; papai a vida é assim, você continua sendo o melhor papai do mundo... Nesse dia eu prometi para mim mesmo, que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção.
Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão eu conseguir voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumprir a minha promessa com os meus filhos", conta o futebolista brasileiro.
Por Marta Correia AzevedoAlemão muda de clube na Catalunha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Bávaros em duelo com o St. Gilloise
Jogo excecional da equipa de Rui Borges, que soube interpretar tudo quanto o duelo lhe exigiu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar