Diego Costa revelou, em conversa no canal de YouTube 'Pilhado', alguns momentos engraçados que viveu ao longo da carreira, nomeadamente com Hulk, no At. Mineiro, e com Kanté, no Chelsea. O avançado, que deixou críticas à estrutura do clube brasileiro, foi ainda desafiado a escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo.
"[Estrutura do At. Mineiro] Nível europeu? Isso é marketing. O centro de treinos tem um campo, mas se chover já não dá para treinar. O balneário dos treinos é uma merda. A academia também é morta. Mas tudo bem, estão num projeto de transição, um dia será de nível europeu", disse o avançado, antes de deixar muitos elogios a Hulk.
"Era e é a grande estrela da equipa [At. Mineiro]. Quando cheguei foi o primeiro a chamar-me, a dizer para eu dormir na mesma casa que ele, ao que eu lhe respondi: 'És tentador com esse rabo...'. Fomos muito amigos, é surreal", lembrou divertido.
Diego Costa lembrou ainda uma história engraçada ao lado do "tímido" N'Golo Kanté, quando os dois representavam o Chelsea. "Tentei abraçá-lo todo nu na brincadeira. Ele é tímido. Despia-me no banho e dizia-lhe: 'Kanté, dá-me um abraço!'. Ele respondia-me muito sério: 'Não Diego, não'".
Questionado acerca de uma possível transferência para o Flamengo, o avançado brasileiro - naturalizado espanhol - deixou muitos elogios ao clube. "Porque não? Ainda para mais no Flamengo... se as coisas te correm bem lá, tornas-te uma estrela de 'Hollywood'".
Desafiado a escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo, Diego Costa hesitou mas acabou por revelar a preferência pelo português. "Gostava sempre mais dos jogos com o Real Madrid, contra o Barcelona defendíamos mais. O [Cristiano] Ronaldo era f..., o Messi era outro crânio... não sei, vou escolher o Ronaldo. Saiu para Itália, fez golos, em Inglaterra continuou", rematou.
Por RecordImprensa saudita garante que o negócio está fechado
O interrogatório do Arménia-Portugal
Momento caricato levou à interrupção da partida por largos minutos
Húngaros acabaram com menos um elemento, em face da expulsão de Sallai
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque