Djibril Cissé negou, esta quinta-feira, ter tido qualquer envolvimento na tentativa de chantagem ao médio francês Mathieu Valbuena. Em causa estaria um vídeo de cariz sexual que envolvia o jogador do Lyon.
Foi noticiado que Cissé havia sido detido na terça-feira pela polícia de Versalhes. No entanto, o antigo internacional francês garante que não foi implicado na investigação: "Eles só quiseram ouvir a minha versão da história. Não chantageei ninguém. Nunca o fiz".
Para além de Cissé foram detidos outros três suspeitos, sendo que um deles foi formalmente acusado, pelo tribunal de Versalhes, de chantagem e de estar incluído num grupo com o intuito de conspirar contra Valbuena.
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Taça de Inglaterra
Corpo do cidadão alemão só foi encontrado no dia seguinte ao óbito por uma senhora que ia fazer a limpeza
Informação foi avançada por Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória