Douglas Aurélio tem em vista a mudança de ares na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e entre as possibilidades em cima da mesa está o regresso a Portugal, apurou Record.
O extremo, que no currículo conta com passagens nas camadas jovens do Sporting, realizou uma época a alto nível no Riga FC, vice-campeão da Letónia, com 11 golos e outras tantas assistências em 43 partidas. As boas exibições colocaram-no no radar de várias equipas, entre os quais o Hearts (Escócia) e o Jagiellonia (Polónia), que inclusivamente nas últimas semanas chegaram a apresentar propostas pelo atacante. Há, também, o interesse de três equipas primodivisionárias de Portugal.
Antes do Riga, o luso-brasileiro, de 24 anos, representou o Pafos (Chipre), os sub-23 do Estoril e a equipa principal do B SAD.
Por Ricardo GranadaApollo Sports Capital deverá trazer mais capital ao clube a longo prazo
Médio do Manchester City revelou que está a acompanhar, ainda que à distância, a época do FC Porto
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Equipa de Filipe Luís vence (3-2) na 33.ª ronda do Brasileirão; Neymar regressou à titularidade
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia