Depois de rescindir o contrato com o Real Madrid em junho, Eden Hazard ainda não tem clube. Durante o mercado de transferências, o avançado, de 32 anos, foi associado a muitos emblemas, mas também surgiram rumores de que iria pendurar as botas. No trailer da série documental ‘Believe’, dedicada à seleção belga, Hazard alimenta esse ‘burburinho’.
"É altura de desfrutar a vida com a minha família e amigos. Beber algumas cervejas Jupiler", começou por dizer o antigo internacional belga, que renunciou à seleção em dezembro de 2022: "Serei sempre um adepto dos Diabos Vermelhos. E do futebol bonito. Usei sempre a braçadeira de capitão com muita honra", atirou.
Recorde-se que, em 2019, Eden Hazard foi do Chelsea para o Real Madrid, mas que nunca se conseguiu impor nos merengues, principalmente por causa das inúmeras lesões que teve enquanto esteve em Espanha.
Por RecordTudo sobre a prova milionária na palma da sua mão!
“Podíamos ter marcado mais”
Técnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália