O português Rui Tavares, treinador de guarda-redes, comprometeu-se com o Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, clube que terminou a época passada no 12º posto e tem como treinador Raúl Caneda, proveniente do Umm-Salal, do Qatar.
Rui Tavares, de 41 anos, já tem uma experiência significativa no futebol asiático, pois passou os últimos seis anos no Irão, passando por três clubes diferentes: Tractor (com Toni no comando), Zob Ahan e Sepahan.
Para além de Rui Tavares, também Vítor Magalhães vai rumar ao Khorfakkan. O técnico, de 26 anos, trabalhava nos escalões de formação do Gil Vicente e vai assumir o cargo de treinador-adjunto na equipa dos Emirados Árabes Unidos.
O Khorfakkan é um clube sem grandes tradições no futebol local e sagrou-se campeão da 2ª Divisão em 2018/19. O objetivo dos seus responsáveis passa por conferir crescente competitividade à equipa, aproximando-a do nível das principais referências do futebol dos Emirados.
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo