Treinador de guarda-redes continua na Ásia, depois de longa passagem pelo Irão
O português Rui Tavares, treinador de guarda-redes, comprometeu-se com o Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, clube que terminou a época passada no 12º posto e tem como treinador Raúl Caneda, proveniente do Umm-Salal, do Qatar.
Rui Tavares, de 41 anos, já tem uma experiência significativa no futebol asiático, pois passou os últimos seis anos no Irão, passando por três clubes diferentes: Tractor (com Toni no comando), Zob Ahan e Sepahan.
Relacionada
Para além de Rui Tavares, também Vítor Magalhães vai rumar ao Khorfakkan. O técnico, de 26 anos, trabalhava nos escalões de formação do Gil Vicente e vai assumir o cargo de treinador-adjunto na equipa dos Emirados Árabes Unidos.
O Khorfakkan é um clube sem grandes tradições no futebol local e sagrou-se campeão da 2ª Divisão em 2018/19. O objetivo dos seus responsáveis passa por conferir crescente competitividade à equipa, aproximando-a do nível das principais referências do futebol dos Emirados.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS