O Qatar empatou esta terça-feira com a Rússia (1-1), enquanto os Emirados Árabes Unidos (EAU) venceram a Costa Rica (4-1), em jogos particulares das seleções comandadas pelos técnicos portugueses Carlos Queiroz e Paulo Bento, respetivamente.
O avançado Ahmed Alaa, que atua no Abu Qir Semad, deu vantagem ao Qatar, aos 70 minutos, mas o defesa Aleksandr Soldatenkov, que joga no Krylya Sovetov, devolveu a igualdade aos russos, em cima do minuto 90.
Já no duelo entre a Costa Rica e os EAU, disputado no estádio Maksimir, em Zagreb, na Croácia, a formação de Paulo Bento dominou as operações, sobretudo durante a primeira parte, chegando ao intervalo com uma vantagem de três golos, apontados por Alghassani (16'), Canedo (23') e Salmeen (38').
No arranque do segundo tempo, Alghassani repetiu a dose e fez o 4-0, aos 53', e o melhor que a formação costa-riquenha conseguiu foi marcar o golo de honra, aos 64', por Julio Cascante.
Por LusaErro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Thiago Reis bisou (41' e 57') no jogo de abertura da época 2025/26 em Angola
Jeremie Boga marcou o único golo do jogo aos 56 minutos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United