_
Nenhum analista parece duvidar do potencial de Arda Güler e os empresários do jovem jogador do Fenerbahçe estão apostados em aproveitar a 'boleia' dessas certezas. De tal forma que, segundo adianta o jornalista Matteo Moretto, estarão a exigir uma comissão de transferência vista como 'assustadora' pela imprensa internacional: 20 milhões de euros!
Um valor elevadíssimo, especialmente quando falamos de um jovem jogador de 18 anos, que para todos os efeitos apenas se mostrou na realidade turca. Por outro lado, o valor exigido torna-se ainda mais surreal se for tido em conta que o custo da operação entre clubes se fixará no máximo em 17 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão. Quer isto dizer que, feitas as contas, sairá mais cara a comissão do que o valor pago ao Fenerbahçe!
Güler, refira-se, está na agenda do Barcelona, mas também de Milan ou Newcastle. Chegou a ser apontado ao Benfica, mas com estes valores em cima da mesa já terá certamente saído da rota.
Por RecordTreinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas