Nenhum analista parece duvidar do potencial de Arda Güler e os empresários do jovem jogador do Fenerbahçe estão apostados em aproveitar a 'boleia' dessas certezas. De tal forma que, segundo adianta o jornalista Matteo Moretto, estarão a exigir uma comissão de transferência vista como 'assustadora' pela imprensa internacional: 20 milhões de euros!
Um valor elevadíssimo, especialmente quando falamos de um jovem jogador de 18 anos, que para todos os efeitos apenas se mostrou na realidade turca. Por outro lado, o valor exigido torna-se ainda mais surreal se for tido em conta que o custo da operação entre clubes se fixará no máximo em 17 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão. Quer isto dizer que, feitas as contas, sairá mais cara a comissão do que o valor pago ao Fenerbahçe!
Güler, refira-se, está na agenda do Barcelona, mas também de Milan ou Newcastle. Chegou a ser apontado ao Benfica, mas com estes valores em cima da mesa já terá certamente saído da rota.
Por RecordJogo da 35.ª jornada da Premier League
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Resultado desfavorável poderia levar à invalidação de 133 jogos do campeonato holandês
Craque francês foi 'apanhado' com a atriz espanhol em Sardenha em Itália
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário