O francês Eric Cantona é uma das figuras mais mediáticas da galáxia futebol. Brilhou anos a fio nos relvados, especialmente ao serviço do Manchester United, onde ganhou dimensão mundial, e depois de colocado ponto final numa carreira cheia transformou-se em artista.
Participou em peças de teatro, em filmes, em séries de TV e até arriscou no mundo da pintura, sempre com sucesso. Agora, surpreendeu tudo e todos ao anunciar que se vai estrear... na música.
"Sempre achei que cantar em público era uma experiência intensa, que te pode dar uma descarga de adrenalina semelhante aquela que sentes com o desporto. A minha prestação não será perfeita, mas gosto de coisas que nos levam a grandes momentos. Escrevi uma música poderosa, composta pelo Gaetan Roussel. Adoro expressar-me através da arte", revelou.
E, igual a si próprio, nem se preocupa muito se correr mal: "Mesmo que não tenha o impacto desejada, pelo menos para mim será uma obra de arte. Será melhor do que simplesmente achar que sou um idiota aos gritos num bar."
Por João SeixasMarcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Tiago Reis (11' e 57'), Jonathan Toro (66') e Vanilson (74') marcaram os golos do campeão angolano
Futuro do clube está para já dependente do resultado do Qingdao Hainiu-Wuhan Three Towns
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Galês tinha reforçado o clube em julho