O Rangers FC, atual nome do histórico Glasgow Rangers, assegurou esta terça-feira o regresso à primeira divisão escocesa(Premier League), volvidos quatro anos da despromoção, ao ganhar no Ibrox Park ao Dumbarton, por 1-0.
O regresso do Rangers acontece quase no mínimo de épocas possível, já que há quatro anos foi relegado para o quarto escalão, no seguimento de problemas económicos que levaram ao fecho do clube e a sua refundação imediata, com outro nome e outra estrutura.
Com um golo de Tavernier James, aos 50 minutos, no lendário Ibrox Park, o Rangers conquista a segunda divisão (Championship).
Até ao seu fim, no verão de 2012, o Glasgow Rangers assegurou um palmarés rico, em que se destacam 54 títulos de campeão escocês, 33 taças nacionais e 27 da Liga.
O Rangers FC, após duas subidas de escalão calmas, marcou passo no Championship no ano passado, mas agora conseguiu-o de forma autoritária, comandando a prova do princípio ao fim.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United