A reunião de terça-feira entre a UEFA e os 55 representantes das federações está a ser aguardada com grande expectativa. Em discussão estarão decisões quanto ao Euro'2020, o formato para concluir as competições europeias e a uniformização de critérios para definir quem são os campeões, quem sobe e quem desce. Há nesta altura muitas dúvidas e rumores mas esta segunda-feira o jornal espanhol 'As' adianta que no que diz respeito aos títulos nacionais a UEFA já tem uma posição.
De acordo com o diário, a UEFA "é partidária que se dê o título a quem liderava no momento em que o respetivo campeonato foi suspenso caso as competições não voltem".
A UEFA acredita contudo que os campeonatos podem ser finalizados "porque o mais que provável adiamento do Euro'2020 deixaria datas livres para fechar o calendário, embora sempre dependente do tempo que demorar a controlar a pandemia de coronavírus.
Fonte da UEFA garantiu a Record que esta informação do 'As' é pura especulação, uma vez que o organismo "não tem jurisdição para tomar essas decisões".
Nove estão a ser acusados de terem apostado em jogos da própria equipa
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais