Espanhóis adiantam posição da UEFA para designar o campeão de cada país caso as ligas não voltem

Reunião de terça-feira com as 55 federações está a ser aguardada com grande expectativa

A reunião de terça-feira entre a UEFA e os 55 representantes das federações está a ser aguardada com grande expectativa. Em discussão estarão decisões quanto ao Euro'2020, o formato para concluir as competições europeias e a uniformização de critérios para definir quem são os campeões, quem sobe e quem desce. Há nesta altura muitas dúvidas e rumores mas esta segunda-feira o jornal espanhol 'As' adianta que no que diz respeito aos títulos nacionais a UEFA já tem uma posição.

De acordo com o diário, a UEFA "é partidária que se dê o título a quem liderava no momento em que o respetivo campeonato foi suspenso caso as competições não voltem".

A UEFA acredita contudo que os campeonatos podem ser finalizados "porque o mais que provável adiamento do Euro'2020 deixaria datas livres para fechar o calendário, embora sempre dependente do tempo que demorar a controlar a pandemia de coronavírus.

Fonte da UEFA garantiu a Record que esta informação do 'As' é pura especulação, uma vez que o organismo "não tem jurisdição para tomar essas decisões".

39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.