1/2
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, agradeceu o apoio e afirmou que já está melhor, depois de ter sido esfaqueado na noite de quarta-feira, num parque de estacionamento em Mataró.
"Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou melhor agora, um grande abraço para todos", pode ler-se no storie que o pai de Lamine Yamal publicou na rede social Instagram.
Mounir Nasraoui está internado no hospital Can Ruti, em Badalona, sendo o seu estado clínico estável.
Na noite de quarta-feira as autoridades detiveram três dos suspeitos pelo ataque e na manhã desta quinta-feira detiveram a quarta pessoa envolvida.
Entretanto, o jovem jogador do Barcelona visitou esta quinta-feira o pai depois do treino da equipa catalã.
Começam a sentir-se os primeiros efeitos do falhanço transalpino na qualificação para o Mundial'2026
Extremo espanhol ficou visivelmente abalado com a situação e lançou um comunicado nas redes sociais
Novo treinador dos spurs defendeu o jogador, que foi acusado de violência doméstica e violação
Dirigentes políticos e do futebol espanhol condenaram os incidentes no RCDE Stadium
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994