_
1/2
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, agradeceu o apoio e afirmou que já está melhor, depois de ter sido esfaqueado na noite de quarta-feira, num parque de estacionamento em Mataró.
"Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou melhor agora, um grande abraço para todos", pode ler-se no storie que o pai de Lamine Yamal publicou na rede social Instagram.
Mounir Nasraoui está internado no hospital Can Ruti, em Badalona, sendo o seu estado clínico estável.
Na noite de quarta-feira as autoridades detiveram três dos suspeitos pelo ataque e na manhã desta quinta-feira detiveram a quarta pessoa envolvida.
Entretanto, o jovem jogador do Barcelona visitou esta quinta-feira o pai depois do treino da equipa catalã.
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos