O antigo futebolista do Sporting Koke é um dos 13 detidos que vão ficar sob prisão na sequência de uma operação contra o tráfico de drogas em Espanha, que levou à detenção de 15 pessoas.
Koke e o seu irmão estão implicados num esquema de tráfico de droga, que na terça-feira sofreu um rude golpe na sequência de 11 buscas simultâneas em Sevilha, Málaga e Granada, envolvendo 150 elementos policiais, que apreenderam uma tonelada de haxixe e várias armas.
A prisão preventiva, sem fiança, pune vários atos ilícitos contra a saúde publica, posse ilegal de armas e pertença a organização criminal.
O ex-jogador, agora com 36 anos, vestiu a camisola do Sporting na parte final da época 2005/06, proveniente dos franceses do Marselha. O antigo avançado iniciou a carreira no Málaga, tendo passado ainda, entre outros, por Aris Salónica (Grécia), entre 2006/07 e 2010/11 e no qual terminou a carreira em 2015/16, e Rayo Vallecano (Espanha).
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting