Antes do velório público que decorre em Buenos Aires, a família e amigos próximos de Diego Maradona despediram-se de El Pibe numa cerimónia privada longe das câmaras que decorreu durante a madrugada.
Segundo o 'Clarín', Claudia Villafañe, ex-mulher de El Pibe, e as filhas Dalma e Gianinna, fruto do casamento de 19 anos com a lenda argentina, chegaram ao palácio presidencial pouco depois da meia noite e, logo a seguir, foi a vez de Verónica Ojeda (segunda mulher do ex-jogador) e Diego Fernando, o filho mais novo de Maradona. Também Jana, filha de uma relação extraconjugal de Maradona com Valeria Sabalain, esteve presente.
Já Diego Jr. foi ausência notada - está em Itália internado com covid-19 - e houve ainda quem tivesse a entrada no velório barrada: Rocío Oliva: a segurança disse à ex-namorada do antigo craque que teria de esperar pelas 7 da manhã, como toda a gente...
Os campeões do Mundo no México'86 também homenagearam Maradona: Oscar Garré, Ricardo Giusti, Jorge Burruchaga, Sergio Batista e Luis Islas foram alguns dos antigos jogadores que surgiram, cabisbaixos. Sergio Goycochea, antigo guarda-redes figura de destaque no Mundial de Itália em 1990 e que conduziu o programa "La Noche Del Diez".
O plantel do Boca Juniors, recém-chegado do Brasil, com Carlos Tevez à cabeça ou o presidente da Associação de Futebol Argentino Claudio 'Chiqui' Tapia foram outras das figuras notadas.
Por RecordSolidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto