Cerimónia decorreu durante a madrugada
Antes do velório público que decorre em Buenos Aires, a família e amigos próximos de Diego Maradona despediram-se de El Pibe numa cerimónia privada longe das câmaras que decorreu durante a madrugada.
Segundo o 'Clarín', Claudia Villafañe, ex-mulher de El Pibe, e as filhas Dalma e Gianinna, fruto do casamento de 19 anos com a lenda argentina, chegaram ao palácio presidencial pouco depois da meia noite e, logo a seguir, foi a vez de Verónica Ojeda (segunda mulher do ex-jogador) e Diego Fernando, o filho mais novo de Maradona. Também Jana, filha de uma relação extraconjugal de Maradona com Valeria Sabalain, esteve presente.
Relacionadas
Já Diego Jr. foi ausência notada - está em Itália internado com covid-19 - e houve ainda quem tivesse a entrada no velório barrada: Rocío Oliva: a segurança disse à ex-namorada do antigo craque que teria de esperar pelas 7 da manhã, como toda a gente...
Os campeões do Mundo no México'86 também homenagearam Maradona: Oscar Garré, Ricardo Giusti, Jorge Burruchaga, Sergio Batista e Luis Islas foram alguns dos antigos jogadores que surgiram, cabisbaixos. Sergio Goycochea, antigo guarda-redes figura de destaque no Mundial de Itália em 1990 e que conduziu o programa "La Noche Del Diez".
O plantel do Boca Juniors, recém-chegado do Brasil, com Carlos Tevez à cabeça ou o presidente da Associação de Futebol Argentino Claudio 'Chiqui' Tapia foram outras das figuras notadas.
#AHORA/ Gabriel Heinze, Maxi Rodríguez y Javier Mascherano juntos para despedir a Diego Armando Maradona. Los tres jugadores que fueron dirigidos por Maradona en #Sudáfrica2010 llegaron a las 4.58 de la madrugada a la Casa Rosada.
— LaVozdeRosario - Portal de Noticias Independiente (@VozdeRosario) November 26, 2020
pic.twitter.com/Y8ry4aAErr
Consulte as escolhas do selecionador nacional para este encontro
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders