O antigo preparador físico de Maradona, que acompanhou El Pibe numa das fases mais obscuras da sua carreira, contou numa entrevista que o ex-avançado argentino chegou a convidá-lo para consumir cocaína.
Fernando Signorini estave muitas vezes presente quando Maradona consumia substâncias ilegais e lembrou um episódio ocorrido no Nápoles. "Recordo-me que o agarrei e que lhe disse 'que estás a fazer?' Depois convidou-me para consumir cocaína com eles e perguntei-lhe 'para quê?'. E ele respondeu 'é bom, com isto tens vontade de falar e podes falar sobre qualquer assunto'."
Signorini conta que recusou. "'Por que não?', perguntou-me ele. Eu disse-lhe que gosto de saber por que estou contente ou triste. Além do mais, para tomar 'essa coisa' é preciso ter muito dinheiro. 'Pensas que sou o Maradona? Sou o preparador físico do Maradona', disse-lhe".
Maradona continua internado numa clínica em Buenos Aires, depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica ao cérebro, há uma semana.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel