O antigo preparador físico de Maradona, que acompanhou El Pibe numa das fases mais obscuras da sua carreira, contou numa entrevista que o ex-avançado argentino chegou a convidá-lo para consumir cocaína.
Fernando Signorini estave muitas vezes presente quando Maradona consumia substâncias ilegais e lembrou um episódio ocorrido no Nápoles. "Recordo-me que o agarrei e que lhe disse 'que estás a fazer?' Depois convidou-me para consumir cocaína com eles e perguntei-lhe 'para quê?'. E ele respondeu 'é bom, com isto tens vontade de falar e podes falar sobre qualquer assunto'."
Signorini conta que recusou. "'Por que não?', perguntou-me ele. Eu disse-lhe que gosto de saber por que estou contente ou triste. Além do mais, para tomar 'essa coisa' é preciso ter muito dinheiro. 'Pensas que sou o Maradona? Sou o preparador físico do Maradona', disse-lhe".
Maradona continua internado numa clínica em Buenos Aires, depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica ao cérebro, há uma semana.
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Este domingo celebra-se o Dia do Pedestre e é proibido a circulação de veículos neste país
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo