Fernando Signorini acompanhou El Pibe numa das fases mais obscuras da carreira do argentino
O antigo preparador físico de Maradona, que acompanhou El Pibe numa das fases mais obscuras da sua carreira, contou numa entrevista que o ex-avançado argentino chegou a convidá-lo para consumir cocaína.
Fernando Signorini estave muitas vezes presente quando Maradona consumia substâncias ilegais e lembrou um episódio ocorrido no Nápoles. "Recordo-me que o agarrei e que lhe disse 'que estás a fazer?' Depois convidou-me para consumir cocaína com eles e perguntei-lhe 'para quê?'. E ele respondeu 'é bom, com isto tens vontade de falar e podes falar sobre qualquer assunto'."
Relacionada
Signorini conta que recusou. "'Por que não?', perguntou-me ele. Eu disse-lhe que gosto de saber por que estou contente ou triste. Além do mais, para tomar 'essa coisa' é preciso ter muito dinheiro. 'Pensas que sou o Maradona? Sou o preparador físico do Maradona', disse-lhe".
Maradona continua internado numa clínica em Buenos Aires, depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica ao cérebro, há uma semana.
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos