1/2
Cristiano Piccini, lateral da Sampdoria, foi este sábado assaltado enquanto passava férias com a família em Ibiza. O ex-jogador do Sporting publicou uma história no Instagram a relatar o que aconteceu, mostrando-se desiludido e irritado por ter acontecido num local que considera como uma "casa".
"Estou a escrever para evitar que vos aconteça o que me aconteceu hoje. Estava a passear pela Marina di Botafoch, em frente ao Ibiza Gran Hotel com a minha mulher e os meus dois filhos às 15H15 quando fui assaltado por duas pessoas. Eram italianos e, pelo sotaque, pareciam napolitanos. Atacaram-me pelas costas e roubaram-me o relógio. Reagi rápido e consegui chegar até ao ladrão que estava a arrancar de mota. O amigo dele tentou atropelar a minha mulher e depois tentou atropelar-me para que eu soltasse o 'amigo'. Não consegui recuperar o meu relógio, mas o mais importante é que eu e a minha família estamos bem. O que me f... é que esta ilha, que é como se fosse uma casa para mim, está cheia desta gentalha, que sem empatia assaltam pessoas em qualquer circunstância, com crianças e família pelo meio. Sem falar nas pessoas que presenciaram o roubo e não se dignaram a ajudar. Seja como for, se estiverem a planear vir para Ibiza, tenham cuidado com o que levam, podem passar um momento muito desagradável"", escreveu o jogador.
Piccini está na Sampdoria desde o verão passado depois de ter tido passagens pela Sérvia, Alemanha, Espanha e Portugal, onde atuou no Sporting, na temporada 2017/18.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo