Piccini, agora na Sampdoria, relata o que aconteceu em Ibiza e o que os ladrões lhe roubaram
Cristiano Piccini, lateral da Sampdoria, foi este sábado assaltado enquanto passava férias com a família em Ibiza. O ex-jogador do Sporting publicou uma história no Instagram a relatar o que aconteceu, mostrando-se desiludido e irritado por ter acontecido num local que considera como uma "casa".
"Estou a escrever para evitar que vos aconteça o que me aconteceu hoje. Estava a passear pela Marina di Botafoch, em frente ao Ibiza Gran Hotel com a minha mulher e os meus dois filhos às 15H15 quando fui assaltado por duas pessoas. Eram italianos e, pelo sotaque, pareciam napolitanos. Atacaram-me pelas costas e roubaram-me o relógio. Reagi rápido e consegui chegar até ao ladrão que estava a arrancar de mota. O amigo dele tentou atropelar a minha mulher e depois tentou atropelar-me para que eu soltasse o 'amigo'. Não consegui recuperar o meu relógio, mas o mais importante é que eu e a minha família estamos bem. O que me f... é que esta ilha, que é como se fosse uma casa para mim, está cheia desta gentalha, que sem empatia assaltam pessoas em qualquer circunstância, com crianças e família pelo meio. Sem falar nas pessoas que presenciaram o roubo e não se dignaram a ajudar. Seja como for, se estiverem a planear vir para Ibiza, tenham cuidado com o que levam, podem passar um momento muito desagradável"", escreveu o jogador.
Piccini está na Sampdoria desde o verão passado depois de ter tido passagens pela Sérvia, Alemanha, Espanha e Portugal, onde atuou no Sporting, na temporada 2017/18.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo