Fã do Colón que deu biberão ao filho na bancada durante jogo nomeado pela FIFA para Adepto do Ano

• Foto: Frame TNT Sports

A FIFA anunciou esta quinta-feira os três nomeados para o prémio de Adepto do Ano, cuja votação está aberta até 6 de outubro. 

Entre os eleitos está um adepto do Cólon, que foi apanhado pelos câmeras de televisão a embalar o filho e a dar-lhe o biberão durante o jogo com o Barracas Central, em maio. 

PUB

A jovem britânica Fran Hurndall também está nomeada para o galardão, após ter feito uma média de 32 quilómetros por dia durante 32 dias com uma bola de futebol nos pés, entre a Gold Coast e Sydney, na Austrália. O objetivo desta jovem passava por inspirar mulheres e jovens raparigas a sonhar e atingir o seu potencial no desporto, mas também fora dele. Hurndall percorreu 1000 quilómetros e arrecadou dinheiro para a Women Sport Australia, uma instituição de caridade. 

PUB

Também Miguel Ángel está na corrida ao prémio de Adepto do Ano. O jovem colombiano realizou o seu desejo de conhecer o plantel do Millonarios, do qual era um fervoroso adepto, no dia antes de o jovem, vítima de doença prolongada, ser submetido à eutanásia. 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB