_
O Fenerbahçe conquistou, este domingo, o seu primeiro título sob o comando do treinador português Jorge Jesus, ao vencer o Basaksehir por 2-0, na final da edição 2022/23 da Taça da Turquia, em Izmir.
O belga Michy Batshuayi, logo aos 47 segundos e aos 29 minutos, marcou os tentos do conjunto de Istambul, que venceu a prova pela sétima vez, repetindo 1967/68, 1973/74, 1978/79, 1982/83, 2011/12 e 2012/13.
Jorge Jesus, de 68 anos, que poderá estar de saída do clube, somou a sua segunda Taça nacional da carreira, depois do triunfo na Taça de Portugal de 2013/14, ao comando do Benfica.
Por RecordEm entrevista à 'Marca', o avançado cedido pelo FC Porto ao Utrecht sublinhou que "podia ter ajudado" o FC Porto a ser campeão esta época
Equipa de Martin Anselmi, ex-treinador do FC Porto, sofreu a terceira derrota consecutiva
Al Nassr goleou Al Khaleej (5-0)
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena