Dalma Maradona, uma das filhas mais velhas do antigo craque, atirou-se nas redes sociais ao advogado do pai, Matías Morla, culpando-o pela divulgação de áudios de El Pibe sobre as filhas. "Se gostavas tanto do meu pai, convido-te a estar na marcha do dia 10 de março, Matías Morla", escreveu Dalma nas redes sociais, referindo-se à manifestação onde, na próxima quarta-feira, os fãs de Maradona vão pedir por justiça.
O áudio a que se refere a filha do antigo internacional argentino diz respeito a uma pendência financeira com a mãe de Dalma, Claudia Villafañe. "Dalma, vê-se a léguas que estás a mentir. Não sabes mentir. A tua mãe é uma ladra e tu serviste de cúmplice. O dinheiro está na tua conta, Dalmita. E tu sabes disso", ouve-se Maradona dizer, com uma voz em que parece estar pouco lúcido.
Dalma culpa o advogado pela divulgação da mensagem. "Ainda bem que o advogado não ia divulgar os mais de 600 áudios que o meu pai tinha", escreveu a filha de Diego, de forma irónica. "Tenho vergonha deste indivíduo. Já que gostavas tanto dele, convido-te para a marcha do dia 10 de março, Matías Morla", escreveu a atriz.
As filhas de Maradona acusam o advogado de ser o responsável pelo afastamento do antigo craque de todos os seus filhos e de fazer parte do grupo de pessoas que estão a ser acusadas de o tratar de forma negligente nos seus últimos dias de vida.
"Nunca, mas nunca vão encontrar um áudio meu em cumplicidade com esta máfia de assassinos. Continuem a mostrar coisas antigas. Queres distrair, mas é muito claro quem são os culpados", acrescentou Dalma.
Por RecordHammers seguem com três vitórias seguidas
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto