Diego Maradona Jr, o filho de Maradona, veio a público explicar toda a situação do pai, que continua internado numa clínica, em La Plata, depois de ter dado entrada com "depressão e anemia".
"O meu pai foi hospitalizado porque atravessa um problema muito emotivo. Não há nenhuma razão física por detrás da decisão de hospitalizá-lo. O meu pai cometeu muitos erros na sua vida. Ainda que as pessoas envolvidas o tenham perdoado, ele continua a sentir-se mal. Às vezes, o meu pai enfrenta a vida com ilusão, outras tem de enfrentar o sucedido. O seu objetivo principal é manter uma família unida e fazer com que os filhos se sintam bem. Pela primeira vez, eu e os meus irmão estamos focados em que o nosso pai viva com serenidade o calor da família. Com Dalma y Giannina, temos dado alguns passos em frente pelo amor do papá. O meu pai não está no hospital porque teve uma recaída em relação aos vícios do passado. Tenho pena de ter de vir negar rotundamente estes rumores", afirmou Diego Jr, na rádio CRC.
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Magiares visitam a Irlanda no outro jogo da 1.ª jornada Grupo da Seleção Nacional
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo