Esta quarta-feira Atlético Madrid e Juventus defrontam-se na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e os holofotes estão virados para dois futebolistas portugueses: João Félix, do lado dos colchoneros, e Cristiano Ronaldo, na vecchia signora.
Aproveitando este duelo da Champions, o jornal italiano 'Corriere della Sera', falou com o antigo internacional português, comentador da CMTV e embaixador do Atlético Madrid, Paulo Futre, que deixou elogios ao jovem avançado português, de 19 anos, que este verão se transferiu do Benfica para o plantel às ordens de Simeone, mas lembrou que ainda falta muito para se poder comparar a Cristiano Ronaldo.
"O que ele [João Félix] fez em Portugal em seis meses mostra que é um campeão. Pode ocupar o trono de melhor jogador português, quando o Cristiano Ronaldo decidir parar. O Félix pode ganhar a Bola de Ouro um dia, mas dizer que pode ganhar cinco como fez o Cristiano é um desrespeito para com um fenómeno de 34 anos", referiu.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar