A derrota de ontem do Manchester United frente ao Brentford (3-1) agudizou ainda mais a crise dos red devils e o futuro de Ruben Amorim ao leme da equipa voltou a ser tema de discussão em Inglaterra, depois da 'pausa' de uma semana, motivada pelo triunfo da equipa frente ao Chelsea.
Embora em muitos setores se peça a cabeça do português, o 'Daily Mail' garante que o treinador português continua a ter a confiança de Sir Jim Ratcliffe. O patrão da INEOS, um dos donos do clube, acredita que Amorim precisa de tempo e que o momento não é de pânico.
Mas no 'The Sun' e na radio 'talkSport' já se avançam com possíveis sucessores, com o nome de Gareth Southgate, ex-selecionador inglês, a aparecer em ambas as publicações. O tablóide acrescenta ainda Olivier Glasner, Fabian Hurzeler e Andoni Iraola como hipóteses.
Amorim, recorde-se, soma 9 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, em 33 jogos, desde que assumiu o comando do Manchester United.
O australiano Jarred Gillett ainda assinalou falta sobre o avançado sueco, mas acabou por mudar a sua opinião após análise VAR
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026