_
O Argentinos Juniors, histórico clube de Buenos Aires, comandado pelo ex-sportinguista Gabriel Heinze, garantiu este sábado o regresso à 1.ª Divisão argentina ao vencer (1-0) o Gimnasia Jujuy na 41.ª jornada do 2.º escalão.
Aos 39 anos, o antigo defesa do Sporting - passou ainda por clubes como PSG, Manchester United, Real Madrid, Marselha ou Roma - regista o primeiro grande sucesso como treinador, depois de um início de carreira complicado no primodivisionário Godoy Cruz, do qual foi demitido ao fim de 10 jogos (somou apenas duas vitórias), em 2015.
Ao comando do clube que lançou Diego Maradona para a ribalta - o antigo craque argentino, que se estreou com 15 anos no campeonato, dá mesmo o nome ao estádio onde joga a equipa -, Heinze regista um percurso sensacional, liderando o campeonato com 81 pontos (23 vitórias, 12 empates e 6 derrotas), mais 13 do que os perseguidores, quando faltam quatro jornadas para o final.
Acompanhe todas as incidências do encontro dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra
Seis jogadores acabaram expulsos, em partida de iniciados entre a equipa leonina e o Penya Arrabal
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Médio queniano contou com passagens pelo Celtic, Southampton e Tottenham