Gabriel Heinze assegura promoção do Argentinos Juniors

Antigo jogador do Sporting festeja subida ao comando do histórico clube de Buenos Aires

• Foto: Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors, histórico clube de Buenos Aires, comandado pelo ex-sportinguista Gabriel Heinze, garantiu este sábado o regresso à 1.ª Divisão argentina ao vencer (1-0) o Gimnasia Jujuy na 41.ª jornada do 2.º escalão. 

Aos 39 anos, o antigo defesa do Sporting - passou ainda por clubes como PSG, Manchester United, Real Madrid, Marselha ou Roma - regista o primeiro grande sucesso como treinador, depois de um início de carreira complicado no primodivisionário Godoy Cruz, do qual foi demitido ao fim de 10 jogos (somou apenas duas vitórias), em 2015.

Ao comando do clube que lançou Diego Maradona para a ribalta - o antigo craque argentino, que se estreou com 15 anos no campeonato, dá mesmo o nome ao estádio onde joga a equipa -, Heinze regista um percurso sensacional, liderando o campeonato com 81 pontos (23 vitórias, 12 empates e 6 derrotas), mais 13 do que os perseguidores, quando faltam quatro jornadas para o final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.