1/2
Alejandro Garnacho partilhou nas redes sociais uma foto vestido com a camisola de Marcus Rashford, mas pelo Aston Villa. O avançado inglês foi emprestado pelo Manchester United aos 'villains' na última época e partilha com o argentino o facto de não ter caído nas boas graças de Ruben Amorim.
Aliás, a imagem é vista como uma provocação ao treinador português, que já terá dito a Garnacho para procurar outro clube este verão.
Quem não gostou da 'brincadeira' foram os adeptos do Manchester United, que consideraram a foto uma falta de respeito. "Ainda és jogador do Manchester United. Tens contrato. Por favor respeita o clube. Se usasses uma camisola do Rashford pelo United ninguém dizia nada. Mas uma camisola de um rival é falta de respeito."
Já Marcus Rashford, que também não deve jogar em Old Trafford na próxima época, apreciou o gesto. O avançado escreveu na publicação de Garnacho "meu mano".
Por Isabel DantasOrganismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Tubarões azuis podem assegurar apuramento histórico para o Mundial'2026
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra