A derrota do Manchester United com o Nottingham Forest (3-2) colocou Ruben Amorim no 'olho do furacão' no que toca a comentadores, com Gary Neville a não poupar o treinador português, considerando que a equipa "é ultrapassada em todas as semanas".
Antigo jogador dos red devils, Neville considera que o português devia ter um onze mais consistente e desafiou mesmo Amorim a pôr os olhos em Enzo Maresca, o treinador do Chelsea. "Quando estás sempre a mudar os jogadores, quando mudas os três defesas e tiras cinco elementos do onze, basicamente estás a dizer-lhes que não confias neles", começou por dizer, na NBC Sports.
"O Ten Hag fez isso há umas semanas, quando mudava constantemente os defesas e o meio-campo. De repente tens um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores diferentes em campo no final do jogo. Não se adquire consistência. Parecia realmente confuso. No final era uma confusão, sem forma definida. Na primeira parte não foram brilhantes, mas pelo menos havia uma forma", acrescentou.
Depois, deixou um conselho a Amorim: "Escolhe um onze que consideres ser o melhor e dá confiança a esses jogadores. O Maresca está a fazer isso agora no Chelsea, joga com um onze ao sábado e ao domingo e com outro a meio da semana. Está a mandar mensagens aos jogadores de que há estabilidade. Quando estás sempre a mudar os jogadores, estás apenas a mudar os pratos de lugar e não há consistência. É preciso criar padrões, uma ideia do que estão a fazer juntos."
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins