Antigo jogador do Manchester United explica que a equipa precisa de consistência e confiança
A derrota do Manchester United com o Nottingham Forest (3-2) colocou Ruben Amorim no 'olho do furacão' no que toca a comentadores, com Gary Neville a não poupar o treinador português, considerando que a equipa "é ultrapassada em todas as semanas".
Antigo jogador dos red devils, Neville considera que o português devia ter um onze mais consistente e desafiou mesmo Amorim a pôr os olhos em Enzo Maresca, o treinador do Chelsea. "Quando estás sempre a mudar os jogadores, quando mudas os três defesas e tiras cinco elementos do onze, basicamente estás a dizer-lhes que não confias neles", começou por dizer, na NBC Sports.
Relacionadas
"O Ten Hag fez isso há umas semanas, quando mudava constantemente os defesas e o meio-campo. De repente tens um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores diferentes em campo no final do jogo. Não se adquire consistência. Parecia realmente confuso. No final era uma confusão, sem forma definida. Na primeira parte não foram brilhantes, mas pelo menos havia uma forma", acrescentou.
Depois, deixou um conselho a Amorim: "Escolhe um onze que consideres ser o melhor e dá confiança a esses jogadores. O Maresca está a fazer isso agora no Chelsea, joga com um onze ao sábado e ao domingo e com outro a meio da semana. Está a mandar mensagens aos jogadores de que há estabilidade. Quando estás sempre a mudar os jogadores, estás apenas a mudar os pratos de lugar e não há consistência. É preciso criar padrões, uma ideia do que estão a fazer juntos."
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Entre 23 e 31 de março, seis seleções de cinco confederações irão disputar as duas últimas vagas no torneio
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso