A derrota do Manchester United diante do Tottenham atirou a equipa para a 15.ª posição na Premier League e deixou Ruben Amorim de novo à mercê dos críticos. E quem não costuma perdoar nos seus comentários é Gary Neville, antigo jogador dos red devils, que arrasou a forma "horrível" como a equipa jogou na visita de ontem aos spurs, particularmente no diz respeito à organização no meio-campo.
"A distância entres dois médios do United é completamente errada. Vejam onde estão o Bruno Fernandes e o Casemiro. Isto quebra todas as regras do futebol", atirou o antigo defesa, na Sky Sports.
"É uma loucura absoluta. A estrutura da equipa é horrível, os dois médios estão separados. É embaraçoso, não se vê isto nem nos sub-9. Vejam aquele espaço no meio-campo. Chocante", acrescentou.
O treinador português ficou visivelmente irritado depois do golo sofrido, mas Gary Neville insiste que a culpa é exclusiva de Amorim. "O Amorim está realmente zangado, está a gritar com quem está no banco. Mas não entendo porquê, o maior problema que vejo é a forma como ele montou a equipa..."
Internacional inglês lesionou-se no jogo com o Marselha
Números foram revelados esta quarta-feira
João Gião orientou derradeira sessão antes de enfrentar o Kairat
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália
Clube holandês tentou resgatar antigo jogador do clube